terça-feira, 1 de março de 2011

Sabado... Domingo... e SEGUNDA --'

Oii #gentýlinda ! Meu sabado foi bem interativo HOHO' Foi meio que um passeio em familia =D fui com a minha mamis no shopping e depois no MC'donalds, comemos... tomamos milk shake e depois partimos :(, Domingo foi um dia de #aquecimentocarnaval fomos eu,livia,mãe e madrinha pular e se esbaldar de doces na biquinha HOHO' e depois partimos pro shopping tbm =D e dai chegou a famosaa.... SEGUNDA FEIRA! Foi um dia normal como todos os outros da semana ''isso na sala de aula'' porque depois na saida foi um #bagulholouco kkk' meu tio veio me buscar com meia hora de atraso... porque? Porque tava chovendo mtu mtu mtu!!!! E depois disso eu que me ferrei *o* ''tentando'' ir na casa da Glokas L. paramos numa enchente e a agua ficou até a porta do carro! Com a agua dentro do carro quase na minha perna... fiquei uma mistura de irritada com tensa... depois de passar quase 2 hrs dentro de uma casa, saimos de lá e fomos pra casa...

Boom... e essa foi a segunda mais produtiva da minha vida! aushauhu' Beijundaa e até mais :**


@dudahs2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu sedutor u.ú

Meu sedutor u.ú