sexta-feira, 11 de março de 2011

Depois do carnaval...

Oi meus amores! Foi bom o carnaval pra vocês? Pra mim foi ótimoo! Fui 2 dias em seguida nos desfiles das escolas de santos 'posto fotos depois' , e exatamente anti ontem ganhei minha hamster =D Chamada 'lindsay' era duas hamsters uma chamada 'lindsay' e a outra 'lohan' aushauh' mais dai elas começaram a brigar bastante e tive que dar uma :(, e agora estou com a lindsay =D Vejam as fotos ai...











é linda não é?? A fofinha da mamãe *-*, boom... tenho que ir amores amanhã volto pra postar mais =D
Beijundaas :***

@dudahs2

4 comentários:

  1. SAHUSUHA' é igualzinha a PUCA minha outra ratinha (ou quase, na verdade ela é da tatah mais considero como minha)...bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda! adorei sua hamster! Eu tb tive um, há algum tempo atrás ;chama-se Samuel Shui Augusto I e Único. Era lindo...(mas comia as plantas da minha mãe e...um dia eu o levei pro Orquidário e o entreguei! sniff...Mas, sei q lá ele deve ter sido feliz! Bjs, Yara Nascimento.

    ResponderExcluir

Meu sedutor u.ú

Meu sedutor u.ú