quinta-feira, 3 de março de 2011

É CARNAVAL!!

Oii gentý!!! To muito animadaaa... adivinha porque? heim? --' é eu sei ser chata as vezes' kkk' Então como todos sabem É CARNAVAL!! Adoro carnaval porque é época de festejar e de ter um motivo pra ficar acordada até tarde EBA!

Asahushau' Boom... no clima de carnaval pesquisei as fantasias mais procuradas neste carnaval... e resolvi eu mesma dar as dicas para quem não pode comprar uma dessas olha ai =D

 Essas fantasias são as mais procuradas no brasil, e que eu particularmente ADOREI! Auasshuah' bom... essas fantasias do bope custam em torno de R$59,00, e pra quem não puder comprar... ai vão as minhas dicas =D, você pode usar uma blusinha preta e tbm pode fazer uma plaquinha com tecido ou cartolina preta escrito ''Força pacificadora'' que pode colar com cola pra tecido , também pode usar um shorts preto bem curtinho HOHO' e pode fazer caveiras do lado =D e o resto você pode inventar e fazer o que achar mais legal #ficadica
Essa fantasia é a que eu mais gosto *o* mentira eu gosto de todas HOHO'  Boom aqui eu já tenho o site pra vocês verem e até poderem comprar nesse site =D > http://fantasyfantasiasrj.blogspot.com/2010/10/rainha-de-copas-adulta.html < essa fantasia é adulta mais pra quem é adolescente dá ashuahhsau' , Bom... e pra quem não puder comprar.....  Você pode usar uma sainha preta e se tiver com detalhes vermelhos, se não tiver você pode comprar algum decido vermelho e fazer a moldura de coração e colar com cola pra tecido ;D e a mesma coisa com a blusa, você pode comprar uma blusa-tomara-que-caia preta e fazer o mesmo... você também pode comprar um tecido branco e costurar (ou se não souber, peça para sua mãe)  no meio da blusa igual está na foto... colocar os coraçõezinhos igual a saia e colocar no meio do tecido branco. #ficadica

 Essa fantasia tbm é do mesmo site =D < http://fantasyfantasiasrj.blogspot.com/2011/01/abelha-fashion.html <  e se você não for do Rio de Janeiro KKK' ai vão as dicas... Você pode comprar uma blusa preta e comprar tecido amarelo e recortar em tirinhas e colar com cola para tecidos =D Pode colocar uma saia preta   baloné ou uma saia preta comum e decorar com tecido amarelo em forma de corações 'OLHA TO CRIATIVA' uahsuah' essa foi a fantasia mais fácil para fazer igual. #ficadica
E por ultimo MAIS NÃO MENOS IMPORTANTE! #eufaleiissomesmo? A fantasia da Alice é bem fácil também... é só colocar um vestidinho azul ou um vestido baloné azul e colocar um avental pequeno e se ele for grande CORTA HOHO' e costurar botões pretos na alça do avental e por ultimo colocar meias compridas brancas e um sapatinho preto =D

Bom... gentý por hoje é só... espero que tenham gostado do meu post =D e FELIZ CARNAVAL PRA VOCÊS!!! 






Espero que tenham gostado dos videos =D, texto :feito por mim ;D Beijundaaa :***


@dudahs2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu sedutor u.ú

Meu sedutor u.ú