quarta-feira, 11 de maio de 2011

Voltei (:

Oii meus amores! Quanta saudade (: Passei um tempo sem entrar porque tava muuuuito ocupada com trabalhos e provas... ¬ ¬ '  mais to de volta ( EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE respira EEEEEEEEEEEEEEEEE ) SUAHAS' Então amores como foi o dia das mães? Pra mim foi ótimo! Comprei dois presentes maravilhosos pra minha MAMÃE!  Aahsuhsau' Bom... comprei um jogo chamado '' RUMMIKUB '' um jogo que minha mãe queria a 1 ano +- e comprei uma caixa de bombom da Cacau Show (: Bom... além dessas novidades tenho mais duas que pra mim são MARAVILHOSAS :D , a primeira é que eu vou pro HOPI HARI \õ e a segunda é que eu vou pro show do RESTART ( Melhor noticia pra mim ) Bom.. pra quem não conheçe o ''hopi hari'' ainda eu resolvi postar algumas fotos LINDAS do ''HO''
 ( To tão intima dele que já chamo de HO' hahaha ) Olha ai...




Por hj é só...

Bjbj :** @dudahs2

Um comentário:

  1. aki foi o unico ugar q eu encontrei pra falar com vc... me desculpa por tudo, por ter acabado com a amizade de tu e a livia, por te fazer chorar por tudo... o poko momento q eu passei com vc foi mais q maravilhoso... n sei se ainda me ama, n sei se ainda pensa em mim nao sei.. mas eu n ti tirei da cabesa nao consegui...pq? tbm n si... qr voltar com vc pq n te esqueco mais... p me aceita de volta amr to com saudades vamos conversarrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Meu sedutor u.ú

Meu sedutor u.ú