sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Finalmente SEXTA!

Oii #gentýlindadomeublog finalmente chegamos em SEXTA FEIRA! Depois de aulas e mais aulas de matemática... ESTOU VIVA! EBA! Amanhã pretendo fazer uns programinhas legais HOHO' E claro se der   tempo eu posto pra vocês , Hoje foi legal na escola...

Desde 1996 o colégio Brasilia ''minha escola'' foi suspeito de ser ''mal assombrado'' em 2009 ocorreu um incêndio é gentý isso mesmo um INCÊNDIO! E isso eu posso confirmar , depois daquele dia do incêndio nunca mais NUNCA mesmo os alunos puderam subir no 3 andar, E se alguém se atrever a tentar subir no terceiro andar leva SUSPENSÃO! Nunca ninguém soube porque não podemos subir lá... alguns dizem que no incêndio uma menina morreu e não deixam mais ninguém entrar lá... e outros dizem que lá é mal assombrado pela ''Samara'' kkk' Boom... em SAMARA eu não acredito, mais que alguém pode ter morrido no incêndio eu já não sei! Na hora do recreio com meus instintos de ''investigadora'' a flor dá pele, fui com a minha amiga Alexia no TERCEIRO ANDAR HAHAHA' E claroooooo assim que colocamos o pé na escada para finalmente entrar no terceiro andar quem aparece? quem? A DIRETORA! Claro né? só pode ser comigo! Ela brigou com a gente e falou que se tentarmos entrar de novo no terceiro andar a gente ia ser suspensa! Voltamos para sala com cara de ''maconheiras'' kkk' e assim foi o dia... e que fique o suspense... EAI? O COLÉGIO BRASILIA É OU NÃO É MAL ASSOMBRADO? 


Beijundaaa e ótimo fim de semana pra vocês! b3

@dudahs2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu sedutor u.ú

Meu sedutor u.ú