sexta-feira, 8 de abril de 2011

FORÇA RIO !

Olá seguidores *-* Hoje posso dizer que é um dia bem triste para a população brasileira né? Com tantas coisas acontecendo...

Bom ontem dia 7 de abril Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos chegou à escola Municipal Tasso de Silveira em torno de 8hrs da manhã, alegando que iria fazer uma ''palestra'' ele estava bem vestido e com uma mochila levando dois revólveres calibre 38, ao entrar em uma sala começou a disparar nos alunos, além de muita correria um menino consegue sair da sala mesmo ferido. O garoto corre em uma via perto da escola e pede socorro ao policia ''Márcio Alvares''. O policial entra na escola e se depara com o atirador no segundo andar, próximo à escada, Wellington já teria disparado pelo menos 30 vezes contra as crianças e adolescentes. O atirador e o policial trocam tiros até o atirador ser alvejado na perna e cai no chão. Wellington dispara contra sua própria cabeça e se suicida. Segundo os policiais ele ainda tinha balas suficientes para muitos mais disparos. De acordo com a policia Welligton deixara uma carta com descrições complicadas e deixando claro que iria se matar depois do massacre.

Foram 12 mortos 10 meninas e 2 menino mais o '' Welligton'' que eu particularmente não considero humano então não sei se ele pode ser chamado de 'homem' (: E 13 feridos 10 meninas e 3 meninos.

Esse foi o ''resumo'' que fiz para explicar tudo para vocês, Bom... todos sabem que eu sou estudante 'claro' e fico muito triste por saber que pela primeira vez no Brasil (E espero que seja a ultima) acontece um Massacre desses, fico muito triste pelas familias das crianças e adolescentes que morreram nesse massacre e por saber que uma dessas meninas mortas poderiam ser eu ou minhas amigas.

Sinto muito mesmo pelo ocorrido e espero que não aconteça novamente!

FORÇA RIO!

@dudahs2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu sedutor u.ú

Meu sedutor u.ú