segunda-feira, 28 de março de 2011

FRIDAY A NOVA SENSAÇÃO

Olá #osmelhoresseguidoresdomundo! Estes dias estava vendo o mais novo sucesso ''FRIDAY'' e trouxe aqui minha opinião (: Sem querer ofender os novos ''fans'' de Rebecca Black eu achei esse vídeo meio que ''idiota''...

 O nome ''Friday'' para quem não sabe a tradução é ''SEXTA FEIRA'' ou seja quando ela canta ''FRIDAY FRIDAY FRIDAY'' Ela ta cantando isso > SEXTA FEIRA, SEXTA FEIRA, SEXTA FEIRA!! kkk'  Apesar das montagens serem ÓTIMAS a música é meio sem sentido porque só conta a história de uma menina que está feliz porque é sexta feira ¬¬ tudo bem que eu amooo sextas feiras mais eu não saio cantando ''SEXTA FEIRA SEXTA FEIRA SEXTA FEIRA!!! '' CURTINDO CURTINDOO!!! ( A palavra ''PARTYN'' em Inglês é ''CURTINDO'' ) Além disso não vejo motivos para essa menina ficar FAMOSA por causa de um SÓ UM vídeo! Quem viu ela no fantástico? Lá disseram que para quem gosta de Rebecca Black ela tem planos de ir ao Brasil! HAM? QUE? Essa menina lança um UM SÓ vídeo e já fica famosa a ponto de ser anunciada no fantástico e vir ao Brasil para dar um 'OI' aos fãns? O.o pow vou fazer um vídeo dizendo como é chato SEGUNDAS FEIRAS acho que vai fazer sucesso! KKKK' Bom... para quem não viu o vídeo de Rebecca Black olha ai e tire suas próprias conclusões

 e veja também a tradução para ver o quanto é estranho a letra da música UASUAH' 

Tradução 
Sexta-feira

(Yeah, Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ark)
Oo-ooh-ooh, hoo yeah, yeah
Yeah, yeah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah, yeah, yeah
São 7 da manhã, estou acordando
Tenho que me arrumar e descer
Tenho que pegar a minha tigela, tenho que comer meu cereal
Vendo tudo, o tempo está passando
Tic tac, todos estão com pressa
Tenho que correr para o ponto de ônibus
Tenho que pegar meu ônibus, vejo meus amigos (meus amigos)
Agitando no banco da frente
Sentada no banco de trás
Tenho que me decidir
qual banco eu posso usar?
É sexta, sexta-feira
Tenho que ir dançar na sexta
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana, fim de semana
Sexta, sexta-feira
Dançando na sexta-feira
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana
Curtindo, curtindo (é)
Curtindo, curtindo (é)
Diversão, diversão, diversão, diversão
Aguardando ansiosa pelo fim de semana
São 7h45 e estamos na rua
Indo tão rápido, quero que o tempo passe logo
Diversão, diversão, pense na diversão
Você sabe como é
Eu estou nessa, você está nessa
A minha amiga está na minha direita
Eu estou nessa, você está nessa
Agora você sabe como é
Agitando no banco da frente
Sentada no banco de trás
Tenho que me decidir
qual banco eu posso usar?
É sexta, sexta-feira
Tenho que ir dançar na sexta
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana, fim de semana
Sexta, sexta-feira
Dançando na sexta-feira
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana
Curtindo, curtindo (é)
Curtindo, curtindo (é)
Diversão, diversão, diversão, diversão
Aguardando ansiosa pelo fim de semana
Ontem foi quinta, quinta-feira
Hoje é sexta, sexta (curtindo)
Estamos tão animados
Estamos tão animados
Nós vamos nos divertir pra valer hoje
Amanhã é sábado
E o domingo vem depois
Eu não quero que esse fim de semana acabe
R-B, Rebecca Black
Só de boa no banco da frente (no banco da frente)
No banco de trás (no banco de trás)
Estou dirigindo, passeando (é, é)
Muito rápido, costurando
Com um carro do meu lado (uuuh!)
(Vamos nessa) Passando por mim tem um ônibus escolar
Tic tac, tic tac, eu quero gritar
Olho a hora, é sexta-feira, chegou o fim de semana
Nós vamos nos divertir, vamos nessa, pessoal
É sexta, sexta-feira
Tenho que ir dançar na sexta
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana, fim de semana
Sexta, sexta-feira
Dançando na sexta-feira
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana
Curtindo, curtindo (é)
Curtindo, curtindo (é)
Diversão, diversão, diversão, diversão
Aguardando ansiosa pelo fim de semana
É sexta, sexta-feira
Tenho que ir dançar na sexta
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana, fim de semana
Sexta, sexta-feira
Dançando na sexta-feira
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana
Curtindo, curtindo (é)
Curtindo, curtindo (é)
Diversão, diversão, diversão, diversão
Aguardando ansiosa pelo fim de semana

Bom... fuçando mais um pouquinho no Youtube acabei achando esse outro vídeo muito famoso entre os adolescentes, porém esse eu achei que faz algum ''Sentido'' Fala sobre uma história de amor no colégio e esse vídeo eu achei muito lindinho ^^ olha ai...


Mudando de assunto tenho que dizer uma coisa EU NÃO FIZ AS EDIÇÕES E E E E E E E E E E E E! KKK' amores vou adiar as edições para outro dia ok? AUAHSUHA' Bom... tenho que ir agora

Beijunda para todos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu sedutor u.ú

Meu sedutor u.ú