sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Detalhes do primeiro dia de aula =D

Boom gentý  em quanto eu to aqui no pc da lan eu vo adianta como foi meus primeiros dias de ''aula''
Começei na quarta e hj já é sexta... quando a gente vai pra aula parece que os dias passam rapidinhoo e as vezes parece que passa tãoooo divagar né? quarta feira foi meio que um dia ''legal'' eu neem conheçia as pessoas da minha classe porq eu repeti de ano, então foi aquela coisa ''chataaa'' de primeiro dia de aula, alem de todoos os meus amigos serem do 7 ano e eu to na 6 série agora DE NOVO! Eu sou a unica pessoa da classe que tem 12 anos o resto todo tem uns 9,10 anos... eles até que são legais e talz mais só de pensa que a ''minha'' clase ta lá zuando e se divertindo em quanto eu to no 6 ainda e sem nenhuuum barulhinho dos meus amigos zuando junto cmg já dá até dor de cabeça : ( , bom... quando eu entrei na sala parecia um bando de gentý me olhando como se eu fosse alienigena! Entrei na SENSUALIDADE' como diz minha amiga, e sentei na ultima mesa da sala! Dai vem 'CLARO' a professora... e me fez senta beeem na frente de todos --' e claro que alem disso eu tive que me apresenta na frente da lousa pra todoo mundo ve minha cara! Hj que já é sexta feira já conheçi algumas pessoas legais na classe e acho que mais pra frente vo ser beeem amiga delas ''Fernanda e outra que eu num lembro o nome HOHO' Bom gentý agora vo te que ir porq meu tempo na lan ta acabando...

Bjinhuuuus e até segunda ''se meu pc tiver bom''

By:@dudahs2 espero que tenham gostado da postagem :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu sedutor u.ú

Meu sedutor u.ú