quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Depois da ultima postagem... MUITAS COISAS ACONTECEM!

Oii gentý! Tenho uma novidade meio que ''RUIM'' pra vocês, pelo menos pra mim é kkk' , logo depois da ultima postagem sobre as minhas ''NOVIDADES'' eu cai no chão e torci as costas =X eu tava com a minha amiga Livia, assim que eu cai no chão e falei que eu não consiguia andar e nem me mecher ela começou a dar risada 'suasauh' porque ela achou que era brincadeira =X  mais depois ela viu que não era e ligou pro meu tio, ele veio correndo e ficamos vendo um geito de me levantar mais tava doendoo muitooo! Depois de 4 hrs no chão ISSO MESMO 4 HRS!Chamamos a ambulância e fui pro pronto socorro, de lá vi gente morta e gente morrendo =X . Como era hospital publico é sempre a mesma M**** fiquei meia hr lá na cama sem ngm olhar pra minha cara! Depois de muito tempo do lado dos ''velinhos'' doentes eu fui atendida, chegou um cara e mandou eu levantar --'

_ Moço eu não posso levantar

_ Como assim não pode?

_ Eu machuquei as costas, não posso nem me mecher que dói muitooo!

_ Claro que pode! Isso é coisa de frescura de criança...

_ (Bem nervosa eu disse) Se eu pudesse levantar não estaria aqui ''nesse'' hospital de maca!

_ Vai, vai! Levanta ai...

(Dai não teve geito e tive que tentar levantar), depois de levantar ou seja ''sentar'' ele pediu pra eu levantar de veez! , E acabei levantando... depois disso COM AS COSTAS DOENDOOOO DEMAIIS E QUASE CAINDO, os dois médicos FILHOS DA MÃE! foram em mora, ée isso mesmo! Me deixaram no meio da sala sem nimguem pra me ajudar SOZINHA! Minha mãe foi junto CLARO' mais ela não podia ficar lá naquela sala de emergencia, ela ficou do lado de fora! Dai eu fiquei lá com as costas doendo MUITO! E quase caindo pra traz, quando veio a P**** do médico e me levou pra sala de raio X , dai meu tio e minha mãe me ajudaram CLARO' depois disso a gente foi pra sala do médico idiota'' (apelido que dei pra ele HOHO')

_ Ela usa algum tipo de remédio moça? (minha mãe)

_ Não

_ Hum, então eu vou te dar esse remédio aqui, toma de 12 em 12 horas!

_Ok, mais com quem a gente pega atestado pra minha filha?

_ Não presciza de atestado não moça, dá um banho nela e ela já vai estar boa!

_ HAHAHA! (Eu disse ignorantemente!)

Depois disso fomos pra outro hospital CLAROO! E lá como é particular eu recebi cadeiras de rodas pra andar pelo hospital sem me machucar, fiz raio x, e ainda peguei 3 dias de atestado levando em conta que hoje é quinta, ainda tenho sexta,sabado e domingo! E agora estou aqui falando com vocês! EBA! aushuah' Bom... por hoje é só...

A e ainda tem outra coisa pra contar! Fiz luzes e pintei meu cabelo de roxo e cortei tbm HOHO'

By: @dudahs2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu sedutor u.ú

Meu sedutor u.ú