domingo, 23 de janeiro de 2011

Horóscopo do dia =D


Áries

Mexa o corpo, vá caminhar no parque, faça alongamentos, mande a preguiça para longe, afinal de contas, o sedentarismo não combina mesmo com você, ariana. 
-------------------------------s2----------------------------

Touro

Para hoje, prefira um programinha mais saudável, como um piquenique no parque com suas amigas, à base de frutas, sucos e água de côco, taurina. Você vai se sentir renovada!
-----------------------------------s2-----------------------------------

Gêmeos

Para que algo conteça em sua vida amorosa, você precisa sair de casa, ver e ser vista, geminiana. Mande a preguiça embora, capriche no visual e vá se encontrar com a galera!
-------------------------------------s2-------------------------------------------

Câncer

Se você anda cansada de tanta agitação, dê um tempo e fique mais um pouco dentro de casa, canceriana. Tire o dia para descansar, curtir a família, assistir TV.
------------------------------------s2-------------------------------------------


Leão

Embora a essência seja mais importante do que a aparência, cuidar da própria imagem também é importante, e você sabe disso, leonina. Por isso, cuide da maneira como fala, se veste e se comporta, para causar boa impressão!
-----------------------------------s2---------------------------------------

Virgem

Hoje pode bater um bode daqueles e seu humor pode oscilar entre altos e baixos. E, em dias assim, melhor é ficar quietinha, pensando na vida, curtindo o aconchego do lar.
---------------------------------s2--------------------------------------------

Libra

Cultive boas amizades, fale apenas palavras doces e agradáveis, evite fofocas e assuntos pesados. A ideía é tornar o clima ao seu redor cada vez mais leve e animado, sacou?
-------------------------------------s2----------------------------------------

Escorpião

Às vezes, nosso valores diferem bastante dos das nossas amigas e é preciso aprender a lidar com isso. Você não precisa ceder e fazer o que não deseja, mas é preciso compreender e aceitar o jeito de ser das outras pessoas.
-----------------------------------------s2------------------------------------------

Sagitário

Linda, simpática e muito charmosa, você está conseguindo com facilidade tudo o que quer. Cuidado apenas para não abusar deste poder, pois algumas pessoas podem se incomodar!
-------------------------------------s2--------------------------------------------

Capricórnio

Super romântica, você anda com o pensamento loonge e a cabeça nas nuvens. Volte para a terra um pouco, capricorniana, pois fantasiar demais não é muito bom. Pé no chão, ok?
-------------------------------------------s2----------------------------------------

Aquário

O passado já foi, o futuro virá, e o que temos de verdade é só o presente, por isso, viva o agora, aquariana. Aproveite o momento, curta a vida e os bons momentos ao lado dos amigos, seja feliz!
----------------------------------------s2-----------------------------------------

Peixes

Para manter sua liberdade você não precisa afastar os garotos, pisciana. È possível ter um relacionamento e ainda assim ser livre e ter vida própria. Pense nisso!
-------------------------------------H-------------------------------------------
By: @dudahs2









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu sedutor u.ú

Meu sedutor u.ú