terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Viagem RAPIDA!

Ooi amores, hj viagei pra ilha comprida com meu pai, o caminho até lá é lindo mais tbm é mtu cansativo! =D, quando cheguei lá me deparei com varias coisas, vendinhas,barracas,sorveterias, coisas e lugares que eu ia quando era mais criansinha *-* (saudade). Fui na casa da minha vó fiquei um poco por lá e depois voltamos com a minha vó e o melhor amigo dela (Khalil) mais conhecido como ''RALI'' , o caminho de lá até são vicente é mtu grande passamos umas 4 hrs dentro do carro no forno --', depois que voltamos fomos na casa do meu pai e depois na casa do meu tio (Luciano) fiquei lá por um tempo e colocando a conversa em dia com minha prima (Leh)  e depois claro voltei pra casa, Bom... meus amores só resolvi postar sobre hj, porq estou canssada e como esse blog é sobre mim neah... auhsuahuh' =D, Bjookaas sz agora vo dormi que a viagem foi longa....


By: Dudah Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu sedutor u.ú

Meu sedutor u.ú